quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A atualização do iOS 7.03 que a Apple lançou hoje corrige completamente iPhone 5S problemas no sensor da Apple.

iOS 7.03 fixes iPhone 5S sensor problems, ‘sensor-gate’ is over


Como já relatado no início deste mês, iPhone 5S - e 5C - estavam enfrentando problemas de funcionamento do sensor significativas . . Essas questões tinham implicações do mundo real, como muitos jogos dependem de sensores do telemóvel para indicar quando um jogador quer virar ou mover.
Hoje, um pequeno pássaro (que trabalha na Apple) disse-me para verificar o arquivo Leia-me para a atualização de hoje do sistema operacional móvel da Apple, iOS 7.03 . Esse mesmo pássaro, que não podiam ou não quis comentar sobre "Sensor-gate" antes, estava me dando uma grande dica que eu não entendi até poucos momentos atrás, quando eu alinharam todos os iPhones em minha posse para testar os sensores dos dispositivos de pós-iOS 7.03.
O resultado é que a Apple fixou sensor de portão. E aqui está a prova:
iPhone 5S, 5C, 5
O telemóvel agora é meu iPhone 5, leitura 0,2 graus fora do nível. Eu ainda não atualizá-lo para iOS 7.03. O telefone do meio, o iPhone 5S, é atualizado para 7,03, e agora lê 0,1 graus fora do nível. É um grau menor de erro aceitável, se for, ou uma pequena variação na superfície da mesa estão ambos sentado, devido às suas posições ligeiramente diferentes. O iPhone mais próximo é o da Apple iPhone 5C, que eu ainda não tenha atualizado para 7,03, e ainda está exibindo o tipo de erro que o iPhone 5S estava experimentando antes da atualização de software.

Presumo que a correção é bom para iPhone 5C, bem como, e vou estar atualizando o telefone logo para garantir que ele é.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -