quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Checkbox opt-in para receber mensagens de pessoas que não seguem removido


Twitter recua e puxa "qualquer mensagem direta" recurso.
Twitter voltou atrás em uma opção que permitia aos usuários receber mensagens diretas de pessoas que não seguiam.
A opção opt-in característica foi encontrada em configurações de conta, mas já foi retirado, ou seja, os usuários estão de volta ao velho sistema onde eles foram capazes de enviar uma mensagem direta a um usuário, se eles não foram seguidas por esse usuário.
Em resposta à mudança, Twitter apontou as pessoas a um post no blog a partir de setembro em que a ênfase da empresa que eles "estão em constante evolução do produto."
"Um traço comum em lançamentos recentes tem sido a experimentação", diz a empresa.
Ele surgiu no mês passado que o Twitter está planeando lançar uma aplicação de mensagens direto autónomo em uma tentativa de aplicativos populares rivais como Snapchat e WhatsApp.
Mensagens Privadas nunca foi o foco principal do Twitter - houve até sugestões em um estágio que a empresa considera a remoção de mensagens direto completamente - mas o rápido aumento na popularidade de aplicativos de pessoal de mensagens Twitter forçou a repensar seu serviço de mensagens.
Ainda não está claro como aplicativo independente do Twitter iria funcionar, mas é provável que a meta usuários móveis.
Facebook oferece um aplicativo independente chamado Messenger para iOS e Android, que combina mensagens privadas do Facebook com a tecnologia a partir de uma startup que comprou em 2011 chamado Beluga.
Em abril deste ano, os analistas Informa revelou que aplicativos de mensagens têm ultrapassado mensagens de texto pela primeira vez, com 19 bilhões de mensagens de bate-papo enviados a cada dia através de aplicações, em comparação com 17.600 milhões de textos.
Quando ações em Twitter foram lançados no início deste mês, no início de lidar viu subir para quase o dobro do preço de 26 dólares float, mas, desde então, caiu para pouco mais de 40 dólares .
US $ 10 bilhões valorização do Twitter parece, em parte, destinado a combater alguns dos exageros que cercou flutuação do Facebook.
Há um mês atrás o Twitter removeu o recurso que permite a qualquer pessoa enviar uma mensagem direta privada para ninguém, mesmo se eles não estão seguindo o outro.
De acordo com o Twitter , a mudança faz parte das novas experiências que a empresa está realizando com os dados do usuário. Twitter está usando pequenos grupos a partir de sua base de usuários 200m-forte para testar alguns recursos antes de decidir se deve ou não lançar-los para o público em geral.

"Você pode ver algumas características que o seu amigo não vê, ou vice-versa"

Twitter disse que acelerou seu lado experimental, lançando novos testes para os usuários quase diariamente, alavancando um novo e mais robusto "quadro experimental", que a empresa construiu em seus produtos existentes.
"Então, o que isso significa? Você pode ver algumas características que o seu amigo não vê, ou vice-versa. Isso tudo é serviço de tornar Twitter o melhor que pode ser. Agradecemos a sua ajuda para fazer isso, então obrigado ", disse Alex Roetter, vice-presidente de engenharia do Twitter em um post de blog em setembro .

Um impulso para o espaço de mensagens pessoais?

O recurso direto de mensagens (DM) é uma das adições mais alto perfil a cair sob teste experimental do Twitter, e pode indicar que a empresa está olhando para passar DMs como um impulso para o espaço de mensagens pessoais atualmente dominado pelo WhatsApp e outra mensagem de texto serviços de substituição.

A empresa também empurrado para fora atualizações para suas aplicações Android e iOS melhoria de busca e adicionar filtros para ajudar a encontrar os tweets mais recentes, e tela para fotos e vídeos, bem como mudanças em seu guia "Discover" para melhorar a descoberta tendência para programas de TV e outros notícia.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -