quinta-feira, 30 de janeiro de 2014




O republicano Michael Grimm conversava com um repórter da NY1 sobre o discurso feito pelo presidente americano no âmbito do Estado da União quando o jornalista o questionou sobre algumas questões relativamente ao financiamento da sua campanha.

Grimm parou de falar e retirou-se imediatamente, mas o repórter continuou a falar do assunto afirmando que gostaria de ouvir declarações relativamente à campanha do congressista em 2010.
Uns segundos depois, Michael Grimm aproximou-se do jornalista de rompante e fez várias ameaças, que se conseguem ouvir através do microfone: “Ouve-me bem, se me voltas a fazer isto atiro-te da varanda. Não és par para mim. Parto-te ao meio como a um menino”, disse o politico, segundo o noticiado pelo New York Post.
Michael Grimm já veio a público falar sobre o sucedido afirmando que ficou “chateado” e tinha “todo o direito em estar” porque o profissional fez uso de “truques baratos” para conseguir o que queria, acrescentando que as ameaças foram “exageradas” pelo mesmo.

O deputado que ameaçou atirar repórter off 'f *** ing varanda' e 'quebrá-lo ao meio "depois State of the Union pede desculpas
  • Representante Michael Grimm, 43, de Staten Island, disse NY1 repórter político Michael Scotto ele vai jogá-lo fora do Capitólio varanda 
  • Scotto tentei perguntar Grimm sobre acusações federais apresentadas contra seu doador de campanha no início deste mês 
  • Grimm, um agente de Marinha e ex-aposentado do FBI, disse mais tarde que ele estava irritado com Scotto para tomar "um tiro barato 'para ele e' o levou a tarefa ' 
  • O republicano, desde então, chamou o repórter para pedir desculpas pessoalmente 
  • Não a primeira vez ameaçando violência como ele teria usado a arma para ameaçar um homem em uma boate quando ele era um fora de serviço agente do FBI

O deputado que ameaçou lançar uma repórter da varanda do Capitólio em câmera na noite passada pediu desculpas. 
Michael Grimm invadiram fora após NY1 repórter Michael Scotto tentou perguntar a ele sobre uma controvérsia sobre suas finanças de campanha -, mas voltou a enfrentar a notícia homem TV. 
Ele endireitou-se para Scotto e lhe disse: 'Você já fez isso comigo de novo eu vou jogá-lo fora deste f *** ing varanda' antes ameaçando quebrar Scotto ao meio "como um menino".
Mas hoje Grimm disse ter chamado Scotto para pedir desculpas e disse que ele "exagerou", quando ele ameaçou com violência física após o discurso do Estado da União Europeia.
Scotto postou uma mensagem no Twitter ontem de manhã anunciar a chamada, mas vem depois de Grimm já defendeu sua decisão de "levá-lo à tarefa 'após o repórter perguntou sobre uma investigação federal em curso sobre as finanças da campanha de Grimm. 
O incidente foi travado na câmera, mostrando como Grimm cortar a entrevista curta depois de se recusar a responder perguntas sobre a sonda. 

Bully púlpito: Rep Michael Grimm, um republicano de Staten Island, estava sendo entrevistado por NY1 sobre o discurso do Estado da União, quando ele ficou irritado com o repórter e ameaçou
Bully púlpito: Rep Michael Grimm, um republicano de Staten Island, estava sendo entrevistado por NY1 sobre o discurso do Estado da União, quando ele ficou irritado com o repórter e ameaçou
Off-topic pergunta: NY1 repórter político Michael Scotto tentou questionar Grimm sobre a investigação do FBI em sua campanha de 2010 de angariação de fundos, mas o político o interrompeu e se recusou a discutir o assunto
Off-topic pergunta: NY1 repórter político Michael Scotto tentou questionar Grimm sobre a investigação do FBI em sua campanha de 2010 de angariação de fundos, mas o político o interrompeu e se recusou a discutir o assunto
'Eu não estou falando com você off-topic, esta é apenas sobre o presidente ", disse um Grimm irado antes perseguindo fora. 


'Então, o congressista Michael Grimm não quer falar sobre algumas das alegações sobre suas finanças de campanha ", disse Scotto na câmera.
Ou seja, quando Grimm, 43, marchou para trás e enfrentou um Scotto assustou o futuro.
Embora o áudio do grampo que captou a troca é muito baixa, uma transcrição fornecida pelo NY1mostra que em um ponto Grimm disse Scott: "Deixe-me ser claro para você, que você faz isso comigo de novo eu vou jogá-lo fora esta f *** ing varanda.
O repórter tentou defender-se, ressaltando que ele simplesmente queria pedir 'uma pergunta válida.
Em resposta, Grimm disse a ele: 'Não, não, você não é homem o suficiente, você não é homem o suficiente. Eu vou quebrar você no meio. Como um menino ".
Na sequência do incidente, Grimm divulgou uma declaração sem remorso alegando que ele era "extremamente irritado", porque ele estava fazendo um favor NY1 por concordar em fazer a sua primeira entrevista. 
"O repórter sabia que eu estava com pressa e estava lá apenas para comentar sobre o Estado da União, mas insistiu em levar um tiro desrespeitoso e barato no final da entrevista, porque eu não tenho tempo para falar off-topic , disse Grimm.
Acesso de raiva: A 43-year-old aposentado Marinha e ex-agente do FBI foi atrás de Scott, ameaçando jogá-lo fora do balcão
Acesso de raiva: A 43-year-old aposentado Marinha e ex-agente do FBI foi atrás de Scott, ameaçando jogá-lo fora do balcão
Ameaça de violência: Grimm (à direita) foi travado na câmera dizendo Scotto: "Eu vou te quebrar ao meio.  Como um menino ".
Ameaça de violência: Grimm (à direita) foi travado na câmera dizendo Scotto: "Eu vou te quebrar ao meio.Como um menino ".
Próximo passo: Horas após a emissão de uma declaração defendendo a sua decisão de "levá-lo à tarefa", Grimm chamado o repórter e pediu desculpas
Próximo passo: Horas após a emissão de uma declaração defendendo a sua decisão de "levá-lo à tarefa", Grimm chamado o repórter e pediu desculpas
Ele continuou, dizendo: "Eu verbalmente levou o repórter a tarefa e disse-lhe fora, porque eu esperar um certo nível de profissionalismo e respeito, especialmente quando eu sair da minha maneira de fazer isso repórter de um favor.
"Eu duvido que eu sou o primeiro membro do Congresso para dizer fora de um repórter, e tenho certeza de que não será a última."
Ele emitiu um segundo comunicado quarta-feira de manhã: "Eu estava errado. Eu não deveria ter permitido que as minhas emoções para obter o melhor de mim e perder a calma. "
"Eu pedi desculpas a Michael Scotto, que ele gentilmente aceitou, e será o agendamento de um almoço em breve. Nas semanas e meses à frente que eu vou estar trabalhando duro para os meus eleitores sobre questões como o seguro de inundação que é tão desesperadamente necessária no meu post distrito Sandy ", escreveu Grimm.
Um fuzileiro naval dos EUA aposentado e ex-agente do FBI, Grimm foi eleito pela primeira vez para a Câmara dos Deputados em 2010, durante a onda de Tea Party conservadorismo.
Grimm divulgou um comunicado culpando Scotto por ser ingrato
Michael Scotto
Sem remorso: A Grimm desafiador (esquerda) divulgou um comunicado culpando Scotto (direita) por ser ingrato e não para mostrar-lhe respeito por tomar um 'golpe baixo' para ele 
Diretor político NY1 Bob Hardt exigiu que Grimm emitir um pedido de desculpas a Scott, chamando seu comportamento "extremamente preocupante".
No início deste mês, o FBI acusado doador de Grimm Diana Durand com a contribuição superior a máxima permitida para a campanha do republicano, pedindo seus amigos para doar US $ 10.000. 
Grimm, 47, negou qualquer irregularidade e não foi cobrado.
O New York Times relatou que o político tem enfrentado uma investigação sobre alegações de que ele ou sua campanha feitas ilegalmente de contribuições de doadores estrangeiros.  
Esta não é a primeira ameaça do congressista de violência, como The New Yorker relatou em 2011 que ele entrou em uma briga com um homem em uma boate do Queens mais do que uma década antes.
Ele teria dito o homem não sabe quem ele é f *** ing com ... Vou f *** in 'fazê-lo desaparecer, onde ninguém vai encontrá-lo. "
O confronto continuou na garagem do clube, onde um oficial de polícia de Nova York que estava trabalhando no clube enfrentou o então agente do FBI após Grimm Grimm estava segurando a arma e ameaçando o homem. 
'Eu vou f *** in' matá-lo ... Eu sou um agente do FBI, porra, não é ninguém que vai me ameaçar ", disse Grimm declaradamente. 
Grimm depois negou dizendo essas declarações: "Eu não preciso de falar dessa forma. Um cara com uma arma que sabe como usá-lo não precisa dizer nada. "

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -