domingo, 16 de março de 2014

Nota


O botão de download leva ao Google Play Store, a partir do qual você baixa a versão correta para o seu computador, celular ou tablet.

{ 160 comentários... read them below or Comment }

  1. Meus amigos do pet rescue saga desapareceram.
    Eu não posso desbloquear a fase.
    Oque faço agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixe o aplicativo no celular e faça o login pelo facebook, que ele recupera a fase que você parou. Depois, você joga sem estar conectada ao face que não precisa de ajuda dos outros para desbloquear as fases.

      Eliminar
    2. Estou na rota das lembranças, nível 1992, será que acabou?

      Eliminar
    3. Eu também estou há quase um mês tem um cavalete bloqueando para 1993

      Eliminar
    4. O meu foi ate a 2022. Manda aguardar novas fases

      Eliminar
    5. Estou na fase 2155 e ainda tem fasses pra frente!será até onde vai?

      Eliminar
    6. Estou na fase 2277 mas tem um cavalete bloqueando. Será que tem mais fases.

      Eliminar
    7. Estou na 2242... E apareceu o cavalete. Diz para aguardar��

      Eliminar
    8. Quero saber porque o cavalete. Quero continuar o jogo. Por que não avisam?

      Eliminar
    9. Alguém já passou do nível 2652 ? Pq o cavalete apareceu e eu já tentei de tudo, desinstalei e instalei, atualizei e nada. Alguém já jogou a fase seguinte 2653 ?

      Responder

      Eliminar
    10. Eu também parei no 2652.Diz para esperar novos episódios.

      Eliminar
    11. Eu estou na face 2672... E infinito esse jogo

      Eliminar
    12. O meu parou na 2682 ,tem o cavalete bloqueando

      Eliminar
    13. Para obter mais níveis basta ir no play store e atualizar o aplicativo... A 2 semanas eu concluí todos e apareceu o cavalete então eu atualizei e ai vieram outros níveis hoje parei no nível 2772. E agora estou aguardando o app pedir atualização para chegar novos niveis

      Eliminar
    14. Tbm parei na 2772, aguardando mais conteúdo!

      Eliminar
    15. O meu parou em 2868 e n atualiza

      Eliminar
    16. Pessoal quem joga em 2019 já estou na fase 3055

      Eliminar
    17. Eu estou na fase 3102, esse jogo parece que nunca vai acabar.

      Eliminar
    18. Estou na fase 3.282... Já não tem nem mapa pra desbloquear, acho q tá no fim.

      Eliminar
    19. Estou na 3358 nunca chega no fim

      Eliminar
    20. Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK qI

      Eliminar
  2. Meus amigos pet rescue saga desapareceram.
    Com posso desbloquear a fase agora

    ResponderEliminar
  3. FORMATEI MEU CELULARE PERDI O JOGO.. JA REINSTALEI, MAS GOSTARIA DE RECUPERAR AS FASES.. .. JA ESTAVA ACIMA DA FASE 600.. ALGUEM POD ME AJUDAR?? OBR

    ResponderEliminar
  4. Estou na fase 1225 e não vai mais por que

    ResponderEliminar
  5. Estou na 1272 a um mês e não abre mais fases.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Passado 20 a 30 dias ele repõe as próximas fases. Estou na fase 1470, ele para e depois desse tempo ele põe novas fases, umas 10 ou mais fases.

      Eliminar
    2. Exatamente de 10 em 10 estou esperando há um mês para desbloquear a fase 1993

      Eliminar
    3. Alguém já passou do nível 2652 ? Pq o cavalete apareceu e eu já tentei de tudo, desinstalei e instalei, atualizei e nada. Alguém já jogou a fase seguinte 2653 ?

      Eliminar
    4. Ele passa uns dez ou quinze dias mas desbloquea estou na fase quase três mil bloqueia e sempre desbloquea aja paciência mais desbloquea sim.

      Eliminar
    5. Eu estou esperando desbloquear a fase 2533. Aparece o cavalete.

      Eliminar
    6. pessoal, estou na fase 2757 e apareceu o cavalete...será que terei outros níveis??? alguém já passou dessa fase

      Eliminar
    7. Tbm estou na fase 2757! Angústiada aqui pra saber se terei outros níveis.

      Eliminar
    8. Estou na fase 2397 a mais de um mês e n consigo sair a paciência já acabou

      Eliminar
  7. A tela no jogo fica toda preta e não carrega mais

    ResponderEliminar
  8. A tela no jogo fica toda preta e não carrega mais

    ResponderEliminar
  9. Bem agora cheguei na fase 1527....parou diz em breve mais fases...alguém já passou desta fase?? Ou acabou por aqui??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo. Faz quase 1 mês que está assim e não destrava.

      Eliminar
    2. Eu fui até a 1547 depois parou já faz quase 2 meses

      Eliminar
    3. Estou na fase 1572, agora sim parou de vez, não tem opção de atualização, só diz que mais conteúdo em breve. Sei não.

      Eliminar
    4. Estou na fase 1572, agora sim parou de vez, não tem opção de atualização, só diz que mais conteúdo em breve. Sei não.

      Eliminar
    5. Estou na 1992 e aconteceu o mesmo

      Eliminar
    6. Estou na 1992 e aconteceu o mesmo

      Eliminar
    7. Estou na fase 2457. E na espera

      Eliminar
  10. ola estou na fase 1602 será que tem fim esse jogo ???????

    ResponderEliminar
  11. Caraca!!!. É eu que achei que era o Bambambamna fase 902. Kkkk
    Enquanto isso muita gente nas fases 1572...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal, podem acreditar estou na fase 5023 e vou parar por aqui. Esse jogo não tem fim. Jogo desde agosto de 2017, e tem mais pessoas na minha frente, já em seis mil e pouco. Então pra mim já deu😵‍💫

      Eliminar
    2. Tem algumas fases difíceis mesmo. Procurem pegar as recompensas e o urso de ouro que ajuda bastante, ele detona tudo. Essas propaganda que colocaram para ganhar mais chances de ganhar, são cansativas demais.

      Eliminar
    3. Já troquei de celular três vezes e consegui recuperar as jogadas da onde eu havia parado. Só conectar combo Facebook que não perde a jogada

      Eliminar
  12. No Google fase 664 tem 12 animais no meu tem 20 não consigo passar socorrronao é justo o máximo consigo 15

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não consigo...se souber alguma solução me avise por favor

      Eliminar
    2. a fase desbloquea estou na fase quase três mil passa quinze dias ou mais , mais desbloquea sim Ana paciência.

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. estou ma fase 3986 não vai mais pq?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vc chegou nessa o meu so foi ate 2022

      Eliminar
    2. Já estou pensando em para de jogar sempre acaba as fase e demora pra volta

      Eliminar
    3. Eu vo parar d jogar não desbloqueio mas o procimo vo desinstalar e estalar outro tá demorando muito pro procimo

      Eliminar
  15. É sério? Porque o meu travou no 1692 e informa que Níveis atuais concluídos.Em breve...

    ResponderEliminar
  16. Terminou o jogo no nivel 1792 quando terá mais níveis?

    ResponderEliminar
  17. Cheguei no nivel 1792 e parou quando terá mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cheguei a esse nível e parou. Queria muito continuar jogando!

      Eliminar
  18. O meu tinha 11 mapas rota das lembranças era o último
    Agora apareceu o décimo segundo mapa, monte da harmonia
    Estou no nível 1451, eu sou a Princesinha o ursinho !

    ResponderEliminar
  19. Bem que o jogo poderia permitir que os jogadores...
    Se comunicassem entre si...
    Seria o máximo !!!

    ResponderEliminar
  20. O meu tinha 11 mapas rota das lembranças era o último
    Agora apareceu o décimo segundo mapa, monte da harmonia
    Estou no nível 1451, eu sou a Princesinha o ursinho !

    ResponderEliminar
  21. Estou na fase 1827 e fala que em breve mais conteúdo em breve. Já tem 3 dias. Alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de chegar nessa fase também 1827, ele pede para aguardar mais conteúdo.
      Tente dar uma atualizada na sua versão, eu atualizei e deu certo.bjs

      Eliminar
  22. Estou na fase 1841 e vai até a 1842, mas em breve terá mais. Eu amo este jogo espero que não termine nunca. Obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Passei a 1842.... mas agora ta bloqueado

    ResponderEliminar
  24. Passei a 1842.... mas agora ta bloqueado

    ResponderEliminar
  25. Estou na 1992 e diz que vai abrir mas brevemente. Afinal quantas fazes ele tem

    ResponderEliminar
  26. Estou na fase 1888...diz que em breve mais! Aguardando ansiosa...

    ResponderEliminar
  27. O meu parou na 1887. 😭😭😭😭 pq demora tanto pra liberar em ?? Quero jogar😢😢😢😢😢

    ResponderEliminar


  28. very nice article .it is very helpfil for me. here you can also check SSC MTS Answer Key

    ResponderEliminar
  29. Olá, alguém descobriu algo para destravar próximas fases
    Minha fase 1947
    Hj 22 de novembro 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só aguardar mesmo. cheguei na fase 2158 e agora estou aguardando também

      Eliminar
  30. 2017...e parou.... acho que agora só em 2018! kkkkk

    ResponderEliminar
  31. Eu estou parado na fase 1962 aguadando mais fases,sera q tem mais.

    ResponderEliminar
  32. meu parou na fase 2007 quero mais quando vai ter

    ResponderEliminar
  33. Em que fase de fato é, fim de jogo? Estou na fase 815, bem abaixo do quantitativo exposto nos comentários, que me antecederam... Mesmo nesta fase, já me deparei com uns buges nesse jogo, a exemplo de travar e ter que esperar novas fases aparecerem. Ual, parece que me deparei com um jogo de fase infinita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia o meu parou na fase 2069e fala que mas fala que em breve mas nível será desbloqueado

      Eliminar
    2. Como vc conseguiu passar do nível 2066

      Eliminar
  34. O meu parou em 2022 já tem mais de mês ......tô quase morrendo sem jogo rsssssss

    ResponderEliminar
  35. Estou na fase 2112 e fala que em breve mais conteúdo em breve. Já tem 5 dias. Alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  36. Ola,depois da fase 2124, é só aguardar as novas?

    ResponderEliminar
  37. Parei na fase 2142 á duas semanas e a bosta do jogo não abre novas fases! Eu tenho uma pergunta para o criador do jogo!!!! Porque ainda não abriu as novas fases? Qual intuito de fazer as pessoas acreditarem que o jogo é infinito sendo que não é? É para ganhar mais dinheiro? Espero minha resposta.

    ResponderEliminar
  38. Parei na 2172 e não abre mais que saco tem que esperar uns dias

    ResponderEliminar
  39. Estou na fase 2245 ,porque demora muito para abrir novas fases ?

    ResponderEliminar
  40. O meu parou no 2232 e não consigo acessar os próximos!! O que eu faco? ,:( Obrigada

    ResponderEliminar
  41. O jogo é muito bom,Viciante. O ruim é que demora muuuuuuuuuito pra liberar mais fases o que muitas vezes acaba desestimulando o jogador que está naquela euforia de passar as fases. Estou no nível 2263 esperando desbloquear pra poder continuar a jogar .

    ResponderEliminar
  42. Parei no nivel 2262 estou aguardando novas fases

    ResponderEliminar
  43. Será que acabou?
    Que pena adoro jogar

    ResponderEliminar
  44. Estou no nível 1634 e pede pra salvar 30 animais e não aparece os animais já desinstalei não resolveu o criador dos jogos pode ajudar tem que ter uma solução

    ResponderEliminar
  45. Estou na fase 2283 e pelo que vejo , não tem dim

    ResponderEliminar
  46. Estou na fase 2293 e pede pra aguardar que está em construção.

    ResponderEliminar
  47. Eu cheguei na fase 2292do jogo pet rescue tem mais fases

    ResponderEliminar
  48. Tô na fase 2307 esperando mas...AFF que demora

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. Parei na fase 2262 a mais de quatro meses. Não vai desbloquear mais? Quweo jogar

    ResponderEliminar
  51. o meu jogo so fica uma tela preta e nao abre

    ResponderEliminar
  52. o meu jogo so fica uma tela preta e nao abre para jogar alguem que possa ajudar?

    ResponderEliminar
  53. Eu parei no 2367 agora tem um cavalete bloqueando já tem uns 20 dias.

    ResponderEliminar
  54. Que medo... Eu estou na fase 2397 está tudo bem por enquanto ... nervoso rsrsrs

    ResponderEliminar
  55. Estou na fase 2442 É ali não consigo avançar mais as fases diz q está em atualização

    ResponderEliminar
  56. Fase 2457 bloqueou e não abriu mais o que eu faco já tá conectado no Facebook

    ResponderEliminar
  57. Ola
    Como recupero meu jogo que estava conectado pelo Facebook,com esse face desativado?

    ResponderEliminar
  58. O meu jogo parou na fase 2532 pq. Nao tem mais e isso.

    ResponderEliminar
  59. O meu jogo parou na fase 2532 pq. Nao tem mais e isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu parou no 2322, se vc já está mais a frente que eu,porque eles não me liberam logo os novos níveis.

      Eliminar
  60. Eu estou com o mesmo problema. Está mandando aguardar novos níveis.

    ResponderEliminar
  61. Estou na fase 2322, e manda esperar por novo conteúdo. Alguém já passou desta fase? Pq o cavalete estame bloqueando.

    ResponderEliminar
  62. Passei a fase 2397 e aparece um valete e diz pra esperar ja faz mais de semana e nao atualiza sera que terminou e nao avisaram?

    ResponderEliminar
  63. Parei na fase 2712 até o momento aguardando novas fases.

    ResponderEliminar
  64. Estou na fase 2457 e tem o cavalete...

    ResponderEliminar
  65. Estou no nível 2712, quero ver o final logo!!!

    ResponderEliminar
  66. Estou na fase 2727, e agora aparece a msg: aguardando novas fases!!! O jogo acabou???

    ResponderEliminar
  67. Olá, estou na fase 2742 aguardando novas fases... O jogo acabou???

    ResponderEliminar
  68. Olá estou na tela 2242 e apareceu esse cavalete pedido pra aguardar novos episódios do jogo será que vai mesmo ter mais?

    ResponderEliminar
  69. Qual é o nivel máximo? Estou no 2606 e o jogo ainda segue, não acaba? Deveria ter um ranking

    ResponderEliminar
  70. Terminei na fase 2907 queria saber se tem mais.

    ResponderEliminar
  71. Respostas
    1. Tem sim já estou na 3055 e toda vez que completo aparece o cavalete mais depois desbloqueia

      Eliminar
  72. Gente, parei no nível 3012 daí apareceu um cavalete e não sai disso �� Alguém sabe me informar como continuar jogando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dani calma pq já estou na fase 3055 e toda vez que completo aparece o cavalete

      Eliminar
  73. Estou na fase 3237 e tem um cavalete será que acabou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada, estou na fase 3.282, já vi aqui que tem gente que já foi mais longe ainda

      Eliminar
    2. Minha esposa está na fase 3999 e abriu mais segue no face Daiana Adami

      Eliminar
    3. Estou na fase 4322 e apareceu o cavalete novamente

      Eliminar
  74. Estou na face 4542 e o cavalete ja está lá faz um mês

    ResponderEliminar
  75. Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Pet Rescue Saga ... Tudo Sobre O Jogo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -