domingo, 16 de março de 2014

Nota


O botão de download leva ao Google Play Store, a partir do qual você baixa a versão correta para o seu computador, celular ou tablet.

{ 27 comentários... read them below or Comment }

  1. Meus amigos do pet rescue saga desapareceram.
    Eu não posso desbloquear a fase.
    Oque faço agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixe o aplicativo no celular e faça o login pelo facebook, que ele recupera a fase que você parou. Depois, você joga sem estar conectada ao face que não precisa de ajuda dos outros para desbloquear as fases.

      Eliminar
  2. Meus amigos pet rescue saga desapareceram.
    Com posso desbloquear a fase agora

    ResponderEliminar
  3. FORMATEI MEU CELULARE PERDI O JOGO.. JA REINSTALEI, MAS GOSTARIA DE RECUPERAR AS FASES.. .. JA ESTAVA ACIMA DA FASE 600.. ALGUEM POD ME AJUDAR?? OBR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So conectar o Facebook no jogo q volta a fase q tava

      Eliminar
    2. So conectar o Facebook no jogo q volta a fase q tava

      Eliminar
  4. Estou na fase 1225 e não vai mais por que

    ResponderEliminar
  5. Estou na 1272 a um mês e não abre mais fases.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Passado 20 a 30 dias ele repõe as próximas fases. Estou na fase 1470, ele para e depois desse tempo ele põe novas fases, umas 10 ou mais fases.

      Eliminar
  7. A tela no jogo fica toda preta e não carrega mais

    ResponderEliminar
  8. A tela no jogo fica toda preta e não carrega mais

    ResponderEliminar
  9. Bem agora cheguei na fase 1527....parou diz em breve mais fases...alguém já passou desta fase?? Ou acabou por aqui??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo. Faz quase 1 mês que está assim e não destrava.

      Eliminar
    2. Eu fui até a 1547 depois parou já faz quase 2 meses

      Eliminar
    3. Estou na fase 1572, agora sim parou de vez, não tem opção de atualização, só diz que mais conteúdo em breve. Sei não.

      Eliminar
    4. Estou na fase 1572, agora sim parou de vez, não tem opção de atualização, só diz que mais conteúdo em breve. Sei não.

      Eliminar
  10. ola estou na fase 1602 será que tem fim esse jogo ???????

    ResponderEliminar
  11. Caraca!!!. É eu que achei que era o Bambambamna fase 902. Kkkk
    Enquanto isso muita gente nas fases 1572...

    ResponderEliminar
  12. No Google fase 664 tem 12 animais no meu tem 20 não consigo passar socorrronao é justo o máximo consigo 15

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não consigo...se souber alguma solução me avise por favor

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. É sério? Porque o meu travou no 1692 e informa que Níveis atuais concluídos.Em breve...

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -